domingo, 23 de janeiro de 2011

Anne Hathaway será a Mulher Gato do filme Batman - The Dark Knight Rises

anne_hathaway A Warner Bros. Pictures anunciou que Anne Hathaway foi convidada para interpretar Selina Kyle (Mulher Gato) em The Dark Knight Rises, dirigido por Christopher Nolan.

Segundo informações ainda não oficiais, o filme deve começar a ser gravado em março de 2011 e tem previsão de estreia para o dia julho de 2012

“Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será um complemento maravilhoso ao nosso projeto e ajudará a completar nossa história”, comentou Christopher Nolan.

Hathaway disputava o papel com Keira Knightley, Eva Green, Naomi Watts, Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel.

Todas muito bonitas, mas eu sou fã numero 1 da Hathaway que além de LINDA e SUPER TALENTOSA
Vê-la vestida de couro será de mais para meu fetiche minha admiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que achou desta postagem e obrigado por estar comentando no meu Blog!!!

;)